domingo, 12 de janeiro de 2014

Hush-Hush - Becca Fitzpatrick

"Eu não tenho nenhuma intenção de deixar você ir com facilidade."


"-Desde o dia em que nos encontramos, eu nunca menti para você. Você nem sempre gosta do que eu tenho a dizer, mas eu estava sempre disposto.
 -Deixou-me acreditar que você me amou. Uma mentira!
 -Sinto muito, se sentiu como uma mentira."

"Um estranho silêncio entre as sombras, e percebi que o relógio do meu avô tinha parado. Seus ponteiros estavam congelados em seis e doze, parou no exato momento que Patch me deixou para sempre."


"Houve um momento em que você estava sempre lá quando eu precisei de você. Pensei que ainda era verdadeiro, mas, aparentemente, eu estava errada."


"Tudo tinha entrado em foco certeiro: as suas palavras suaves, seus pretos e brilhantes olhos, sua ampla experiência com mentiras, a sedução, as mulheres. Eu me apaixonei pelo diabo."

"Eu dei um passo para o lado de Patch e me lancei através do giro de corpos na sala de estar. Eu tinha que ir embora. Foi muito ficando em pé perto dele, sentindo que a parede de gelo tão espesso e impenetrável. Sabendo que ambos queriam algo que não podíamos ter, mesmo que o que queríamos estava a um braço de distância."

"Púrpura é a sua cor, Nora, - ele disse, assentindo para o meu cachecol enquanto eu o desenrolava do meu pescoço e o amarrava na alça da minha bolsa. - Deixa seus olhos mais brilhantes.


"Ele segurou meu cotovelo. —Você iria atirar em mim, mas você esta no seu caminho para ser enfermeira da ressaca de Scott?
—Scott não quebrou meu coração."

"Eu não tinha nem um pouco de certeza de ter tomado a decisão certa quando decidi ir hoje à noite. Por que eu estava me fazendo passar pela tortura de ver o Patch de novo? Eu sabia que era porque o queria perto, mesmo que perto não fosse perto o bastante. Uma pessoa mais forte e corajosa teria cortado todos os laços e ido embora. Uma pessoa mais forte não teria batidos seus punhos contra a porta do destino. Patch estava fora da minha vida de vez. Eu sabia que precisava aceitar isso, mas havia uma grande diferença entre saber e fazer."






Nenhum comentário:

Postar um comentário