segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Belo Desastre - Jamie Mcguire

"Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar."


"Você partiu a porra do meu coração!"


"— Está acabado. Vá pra casa.
— Travis: Você é minha casa."




"— Eu não quero que você fique triste.
— Então não vá embora. - Ele disse.”



"— Você não vai me abandonar, vai? Nem quando eu for um pé no saco?
— Eu jurei diante de Deus… e do Elvis… que não faria isso, não jurei?"



"Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível."



"Abby me fez sentir distraído e focado ao mesmo tempo. Agitado e relaxado. Irritado e meio tonto. Eu nunca me senti tão em desacordo comigo mesmo. Algo sobre esse sentimento me fez
querer estar mais perto dela."



"Eu sabia que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."


"Eu fiz por merecer você ter me largado. Mereci todo o sono que perdi e toda a dor que senti. Eu precisava de tudo aquilo para me dar conta de quanto preciso de você, e do que estou disposto a fazer para te manter na minha vida."





Nenhum comentário:

Postar um comentário