quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Easy - Tammara Webber

"Há coisas que não sabe sobre mim. Disse a mim mesmo que não mentiria para você novamente, mas não estou pronto para dizer tudo. Não sei se posso. Sinto muito."



“Você está estudando arte? Que diabos vai fazer com uma graduação em artes?”
“Vou fazer um mundo mais bonito. Você vai fazer o que? Ganhar dinheiro? Estou muito impressionada.”




"Ele prendeu o lápis sobre a orelha, parecendo inseguro.— Hum. Que posição seria a mais confortável para você?
Eu não podia dizer em voz alta as respostas que surgiram na minha cabeça para essa pergunta, mas o rubor que se espalhou como um incêndio pelo meu rosto me entregou. Ele prendeu o lábio inferior com os dentes, e eu estava certa de que foi para conter uma risada. Posição mais confortável? Que tal com a minha cabeça enfiada debaixo do travesseiro?"


Lando Lucas Maxifield
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário