domingo, 12 de janeiro de 2014

Fallen - Lauren Kate




"Por volta da meia-noite, os olhos dela por fim tomaram forma. O olhar neles era felino, parcialmente determinado e parcialmente tentativo – totalmente encrenca. Sim, eles estavam exatamente certos, aqueles olhos. Levantando-se até suas sobrancelhas refinadas e elegantes, a centímetros da cascada negra de seu cabelo."

"Existe apenas esperança. Um dia, você sobreviverá. Essa verdade absoluta é a única coisa que me faz seguir em frente. Nunca desistirei de você. Mesmo que precise esperar por toda a eternidade. - Ele enxugou as lágrimas dela com o polegar. - Eu a amarei com todo o coração, em cada uma das suas vidas por cada uma das suas mortes. Não me prenderei a nada além do meu amor por você." - Daniel Grigori.



''Uma violação de vestuário muito atraente.
Ele usava um cachecol muito vermelho em volta do pescoço. O clima não estava nem um pouco frio, mas o garoto usava uma jaqueta de motoqueiro de couro preto por cima do suéter preto tambem. Talvez por ser o único ponto de cor no grupo, Luce não conseguiar tirar os olhos dele. Na verdade, tudo o mais em volta empalideceu de tal forma que, por um longo momento Luce se esqueceu de onde estava...'' Fallen pagina. 43


" Daniel olhou de novo para Luce, com uma expressão triste no rosto, como se tivesse perdido alguma coisa preciosa. Esse era o Daniel que ela conhecia, apesar de ela não conseguir explicar como ou de onde. Esse era o Daniel que ela... amava. " pg 296 ''

''É isso-disse Daniel- Tome cuidado. Deixe o Sr. Cole guiá-la até eu voltar. - Um assobio estridente veio do avião, o Sr. Cole dizendo-lhes para encerrar. - Tente se lembrar de tudo que eu disse.
- Qual parte? - Luce perguntou ligeiramente em pânico.
- De tudo, mas principalmente que eu a amo.'' Fallen - pag. 395

"Luce sorriu honrada quando percebeu o que Daniel queria dizer : que ele nunca havia ido
ao lago com outra pessoa antes. Apenas com ela . "- pg 230, Fallen.


"Molly me disse pra ficar longe de você- respondeu ela finalmente. Daniel inclinou a cabeça de um lado para o outro, parecendo estar pensando no assunto. - Ela provavelmente está certa. " pg 95



Nenhum comentário:

Postar um comentário