quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

3OH!3


Gente eu lembrei de algumas musicas bem velhinhas mas que fizeram bastate sucesso na época.. Eu estou amado-as de novo.. (Refrões).
* Don't Trust Me
"Ela quer me tocar, wahoo
Ela quer me amar, wahoo
Ela nunca me deixará, wahoo, wahoo hoo hoo
Não confie em uma vadia
Nunca confie em uma vadia
Não vá confiar em uma vadia
Não confie em mim"

* Startruck
"Eu acho que eu deveria saber como fazer amor com uma
coisa inocente
Sem deixar minhas digitais lá
Agora, A-M-O-R é só outra palavra que eu nunca aprendi
a pronunciar
Como eu digo 'Sinto muito'? Se a palavra
simplesmente não sai?

* We are Young
"Nós somos jovens
Nós somos jovens
Nós bebemos e lutamos
E nós amamos apenas porque
Estamos entorpecidos
Estamos correndo
E você nunca vai conseguir nos prender
Nós somos jovens"

*R.I.P
"Posso ver que do outro lado
A grama não é sempre tão verde
A casa queimou e virou cinzas
E eu não estou mais lá
Descanse em paz
Descanse em paz
Você e eu"

*Duble Vision
"Pois há tantas mulheres bonitas que a minha cabeça
fica até girando
E eu perdi todos os sentimentos, todo mundo canta
Hey na na na hey hey na na na na
Hey na na na hey hey na na na na"

* My firt kiss
"Ela nunca vai se cansar
Depois que ela toca uma vez
Se fosse do meu jeito
Você sabe que eu a faria dizer
Ooh
Ooh"




Nenhum comentário:

Postar um comentário